-
@ ok3e
2025-02-12 14:29:36
E voltamos ao TEATRO DAS TESOURAS.
Querem diminuir o tempo de inegibilidade porém e ficam nesse jogo de empurra pra no final ter apoio das massas a diminuição e não passar de uma cortina de fumaça.
Vejamos, eles que interpretam a leia a Bel prazer, precisam de leis novas? Eles que envergam a constituição a nada precisam dela?
É para mim uma grande piada, é querer me chamar de burro.
Dilma, Lula, Collor e entre outros que mataram aos milhares responderam em algum momento por seus atos?
Você acha que uma cadeia de até 30 anos é justo para quem matou milhares, porque toda vez que você aumenta o estado e força as pessoas a dependerem dele e rouba da saúde, da educação, das merendas você está matando.
Deveriam responder criminalmente por cada indivíduo que morresse na cidade, por cada remédio que faltar em uma unidade de saúde e levados em praça pública.
Bolsonaro não é a melhor opção, o ano era 1989 você encontra alguém plausível abaixo?
- Fernando Collor de Mello (vencedor)
- Mário Covas
- Brizola (Leonel Brizola)
- Ulysses Guimarães
- Roberto Freire
- Ciro Gomes
Espera aí, 1994 haverá alguém plausível, certamente:
- Fernando Henrique Cardoso (vencedor)
- Antônio Carlos Magalhães
- Eduardo Jorge
- Ciro Gomes
- Leonel Brizola
- Laerte Braga
Só um adendo, Brizola foi aquele que fez os brizolões e impedia a polícia de entrar nas favelas a noite. Por isso o crime sempre crescia vertiginosamente ao entardecer.
1998 você certamente achará alguém que não foi corrupto, que não aprovou leis feministas, que não apoiou o tráfico de drogas ou tráfico humano, que não estava aliado a nenhum partido corrupto, que não apoiava sindicatos.
- Fernando Henrique Cardoso (vencedor)
- Ciro Gomes
- Anthony Garotinho
- João Almeida
- Leonel Brizola
- Roberto Jefferson
E em todos esses se não me engano #Lula também esteve lá.
Tudo isso para lhe perguntar, não seria ingênuo acreditar em Bolsonaro, tendo em vista que para ao menos concorrer você precisa lavar mãos, comprar pessoas, fazer subornos a partidos e coligações?
E se João Inocente, boa praça, estudou contigo, homem íntegro se envolver ele certamente morrerá como muitos já foram, mas isso é conveniente subdivulgado.
E para fechar com chaves de ouro, você crê nas urnas eletrônicas? Crê em uma propaganda estatal que paga mais em publicidade que em segurança? Que fala que as urnas é 100% segura e impede ativamente audições, críticas e sugestões de melhorias mas até os bancos e as empresas de segurança mais renomadas já sofreram com ataques e vazamentos?