Motorista de aplicativo é encontrado morto no porta-malas do carro

A vítima usava o veículo para trabalhar e estava desaparecida desde sexta-feira (2). O corpo foi encontrado neste domingo (4), em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de BH. O veículo onde o corpo foi encontrado era usado pela vítima para trabalhar.
PCMG
Um motorista de aplicativo que estava desaparecido desde sexta-feira (2) foi encontrado morto no porta-malas do carro que usava para trabalhar, neste domingo (4), em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A Polícia Militar (PM), recebeu uma denúncia de que um veículo tinha sido abandonado na manhã de sábado (3), no bairro Viena, e que próximo ao porta-malas havia muitos mosquitos sobrevoando.
Durante a verificação, os militares perceberam que o carro era o mesmo usado pelo motorista de aplicativo Fábio Dias da Silva, de 45 anos, que estava desaparecido. O veículo estava trancado e com uma mancha de sangue no para-choque traseiro.
Devido às circunstâncias, a PM quebrou o vidro traseiro para tentar abrir o porta-malas por meio do botão do painel interno do carro, mas não conseguiu. O banco traseiro foi deitado pela polícia e o corpo foi encontrado enrolado em um saco plástico.
A perícia da Polícia Civil foi até o local e teve acesso ao porta-malas pelo interior do veículo e constatou se tratar de um homem. Os bombeiros foram chamados para retirar o corpo do porta-malas. Ao comparar a vítima com uma fotografia do motorista desaparecido, pode-se ver a semelhança física.
A filha de Fábio foi até o local e confirmou tratar-se do pai. No veículo não foram encontrados documentos ou quaisquer pertences do homem, levando a polícia a acreditar que foram roubados. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Confira os vídeos mais assistidos do g1 Minas:
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2025/05/04/motorista-de-aplicativo-e-encontrado-morto-no-porta-malas-do-carro.ghtml